Eventos

Prefeitura libera camarotes para Sociedade Rural atender entidade

Por decisão do prefeito Celso Pozzobom, a Prefeitura de Umuarama decidiu doar à Sociedade Rural de Umuarama (SRU) a sua parte no camarote reservado às autoridades do município, durante a realização da 45ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial – Expo Umuarama, e 18ª Internacional. O evento foi aberta oficialmente na noite de quinta-feira (7) no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega e segue até o dia 17.

A doação tem como finalidade beneficiar exclusivamente alguma entidade assistencial da cidade, definida pela SRU, com a comercialização dos espaços – são 180 lugares disponíveis. “O objetivo é possibilitar que a entidade atendida possa empregar os recursos da venda dos lugares no camarote para as suas necessidades, sejam estruturais ou de manutenção. É uma forma de prestar um apoio assistencial, revertendo o benefício recebido pela Prefeitura por uma boa causa”, disse o prefeito Celso Pozzobom.

O repasse do camarote foi feito na tarde desta quinta-feira, 7, pelo prefeito ao presidente da Sociedade Rural de Umuarama, Milton Gaiari, durante reunião no Gabinete do Executivo. A 45ª Expo Umuarama/18ª Internacional terá todos os espaços comerciais ocupados e a expectativa de crescimento de 25% em negócios, em relação ao ano passado, além de atrair um público na faixa dos 200 mil visitantes em 11 dias de evento.

A projeção é que a feira movimente R$ 58 milhões em negócios, aproximando do público os 262 expositores do comércio, indústria, prestação de serviços e setor animal – dos quais 110 estão voltados ao agronegócio.

(Assessoria)

Foto: Divulgação | Milton Gaiari, Presidente da Sociedade Rural e Celso Pozzobom.

 

Deixe uma Resposta