Umuarama

Voluntários em treinamento na Uopeccan Umuarama

A noite de terça-feira (26) foi marcante para o início do voluntariado em 2019, no Hospital do Câncer Uopeccan de Umuarama. O encontro foi realizado no auditório Dr. Cândido Garcia e reuniu aproximadamente 120 candidatos para o trabalho voluntário dentro da instituição.

O projeto de treinamento é coordenado pela Legião Feminina de Combate ao Câncer (LFCC), e atualmente mais de 600 voluntários participam ativamente dos trabalhos realizados dentro do Hospital.

A capacitação é realizada para explicar como funciona a rotina dentro da Uopeccan, a nova equipe de voluntários vai trabalhar com os mais variados setores, incluindo a recepção ambulatorial, internamento, bazar e setores administrativos.

O treinamento é realizado ao menos três vezes por ano, em breve haverá uma nova data para quem não pode comparecer nos treinamentos de Cascavel e Umuarama.

Quer saber mais como funciona o trabalho voluntário na Uopeccan? Entre em contato pelos telefones (45) 2101-7000 em Cascavel ou (44) 2031-0700 em Umuarama. Faça parte deste time!

(Assessoria)

Foto: Divulgação | Dezenas de voluntários reunidos em Umuarama.

 

Foto: Divulgação | Orientadoras voluntárias da Uopeccan.

 

Foto: Divulgação | Voluntários vão trabalhar em Umuarama.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.