Corporal

Uopeccan orienta sobre doações de cabelos para perucas

Para realizar a doação de cabelos para confecção de perucas que vão atender pacientes existem alguns pré-requisitos: o cabelo precisa ter no mínimo 15 centímetros, deve ser cortado em mechas pequenas como de mega hair e ser entregue limpo e seco. Não tem problema se o cabelo for tingindo ou tiver passado por algum outro processo químico. Depois, o cabelo deverá ser entregue no Núcleo Solidário (Rua Potiguaras, 880), em horário comercial, ou na sala da LFCC de Umuarama, que fica dentro do Hospital Uopeccan.

Os cabelos poderão ser utilizados para a confecção de perucas, que serão posteriormente doadas para pacientes que fazem tratamento contra o câncer e acabaram perdendo seus cabelos ou, também, comercializados. O dinheiro arrecadado com a comercialização dos cabelos é 100% revertido para o Hospital. Com a comercialização, conseguimos aproveitar melhor o cabelo, não perdendo a sua qualidade conforme o tempo passa, e também teremos uma forma a mais de arrecadação para o Hospital.

Para mais informações sobre a doação, basta ligar para (45) 2101-7002.

Obs.: Caso você não consiga trazer a doação de cabelos pessoalmente, pode enviar pelos Correios para os seguintes endereços:
1. Núcleo Solidário do Hospital Uopeccan em Cascavel: Rua Potiguaras, nº 880, Bairro Santo Onofre, CEP: 85.806-430 – Cascavel.
2. Sala da LFCC do Hospital Uopeccan em Umuarama: Avenida Paraná, 7592, Zona III, CEP 87.502-000 – Umuarama.

(Fonte: Hospital Uopeccan)

A imagem pode conter: comida
Foto: Divulgação.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.