Esporte

Afsu vai disputar torneio com quatro equipes

A equipe do Umuarama Futsal confirmou participação no 1º Torneio Laranjeiras – CUP Desafio de Gigantes. A competição será disputada nos dias 8, 9 e 10 de março, na Arena Laranjão – em Laranjeiras do Sul.

O lançamento da competição foi realizado no Laranjeiras Palace Hotel no dia 22 de fevereiro e contou com a presença de autoridades locais, dirigentes dos clubes e representantes da imprensa. A Afsu foi representada pelo técnico Técnico Nei Victor.

Além da equipe de Umuarama Futsal disputam o certame Operário Laranjeiras, Foz Cataratas e Joaçaba Futsal, times que possuem currículos já reconhecidos. De acordo com o regulamento, na 1ª Laranjeiras CUP as equipes jogarão entre si e a que obtiver maior pontuação será a campeã. A premiação será com troféus e medalhas.

O Umuarama Futsal fará sua primeira partida na sexta feira (8), às 21h30 contra o Operário. A segunda partida será no dia 9, às 18h30 contra a equipe do Foz Cataratas. E a última no dia 10, às 9h00 contra o Joaçaba Futsal, de Santa Catarina.

O torneio é uma oportunidade para ajustes e entrosamento das equipes que vão disputar o campeonato estadual. No caso da Afsu, o técnico Nei Victor conta com um time renovado que carece de sequência de jogos amistosos para adquirir melhor ritmo em quadra.

(Da redação)

Foto: Divulgação | O técnico Nei Victor representou a Afsu no lançamento do torneio.

1ª rodada: Sexta-Feira 08/03
19h30 – Foz x Joaçaba

21h30 – Umuarama x Operário

2ª rodada: Sábado 09/03
18h30 – Umuarama x Foz
20h30 – Operário x Joaçaba

3ª rodada: Domingo 10/03
09h00 – Umuarama x Joaçaba
11h00 – Operário x Foz

 

Deixe uma Resposta