Cultura

Abertas inscrições para iniciação artística na Unipar

A Universidade Paranaense – Unipar oferece diversas oportunidades aos seus acadêmicos que buscam despertar a vocação artística, investindo em um incentivo financeiro com o PIBIA (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Artística). Coordenado pela Diretoria Executiva de Gestão da Cultura e Divulgação e mantido com recursos próprios da Unipar, o Programa é oferecido nas Unidades de Umuarama, Cascavel, Guaíra, Cianorte, Paranavaí e Francisco Beltrão, nas modalidades coral, dança e teatro.

As vagas são bastante disputadas. Podem se inscrever para o teste estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Unipar (exceto os do último ano), que não foram reprovados (não pode estar cumprindo dependência no ano em que estiver recebendo a bolsa). Em contrapartida, o candidato tem que ter a disponibilidade de seis horas semanais para o desenvolvimento do projeto artístico apresentado, envolvendo pesquisa, encontros, ensaios e apresentações. O prazo para a inscrição vai até quinta-feira (28).

Foto: Divulgação | talentos artísticos no palco.

Documentos para inscrição

O candidato deve apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição, formulário de termo de compromisso, extrato de notas atualizado, cópia do CPF, autorização do uso de imagem devidamente assinada e comprovante de ausência de débitos com a tesouraria da Unipar. A ficha para inscrição e outras informações podem ser obtidas no link presencial.unipar.br/pibia-2019/

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.