Paraná

Mudança de delegados-chefe em seis cidades do Paraná

Das 22 Sub Divisões Policiais do Paraná, 6 já estão com delegados-chefe novos. Em Umuarama (onde um delegado operacional do setor de homicídios foi eleito deputado estadual) não há informações confirmadas sobre mudanças na 7ª SDP. Mudou Cianorte.

Nesse início do Governo de Ratinho Junior, o Delegado Geral da Polícia Civil do Paraná Silvio Jacob Rockembach deu posse a delegados em Apucarana, Arapongas, Campo Mourão, Cianorte, Maringá e Telêmaco Borba. Os eventos foram realizados entre os dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro, deste ano.

Silvio Jacob Rockembach esteve presente às cerimônias de posse e ressaltou a busca pela excelência na instituição. “Esta busca pela excelência implica naturalmente em mudanças e ajustes de pessoal. Mudanças e ajustes que foram cuidadosamente pensados e que tem por objetivo colocar as pessoas certas nos lugares certos, ou seja, ajustes feitos com intuito de compatibilizar as necessidades atuais relacionadas a aspectos da segurança pública local com o perfil profissiográfico do policial escolhido para dirigir os trabalhos da PCPR em diferentes pontos e Unidades do Estado”.

Telêmaco Borba – No dia 30 de janeiro, o delegado Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto tomou posse como novo chefe da Subdivisão Policial de Telêmaco Borba, no lugar de Wilson Rodrigues da Silva. A cerimonia de posse foi realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Apucarana – No dia 31 de janeiro pela manhã, foi realizado a cerimonia de posse do delegado Gustavo Dante da Silva, novo chefe da Subdivisão Policial de Apucarana. O evento foi realizado no auditório da prefeitura. Silva entra no lugar do delegado e atual deputado estadual José Aparecido Jacovós.

Arapongas – Na tarde do dia 31 de janeiro, foi empossando o delegado Maurício de Oliveira Camargo como chefe Subdivisão de Policial de Arapongas. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores.

Campo Mourão  – No dia 1º de fevereiro, na Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (ACICAM), foi realizada a posse do novo delegado chefe da Subdivisão Policial do município, Nilson Rodrigues da Silva.

Cianorte – No dia 4 de fevereiro, no anfiteatro da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic), aconteceu a cerimônia de posse do novo chefe da Subdivisão Policial de Cianorte, delegado Jonas Eduardo Peixoto do Amaral. Ele substituiu o delegado Marino de Oliveira.

Maringá – No dia 5 de fevereiro, o delegado Adão Rodrigues, assumiu a chefia da Subdivisão Policial de Maringá. A cerimônia foi realizada na Prefeitura da cidade.

(Da Redação)

 

Foto: Divulgação | Posse do delegado de Campo Mourão, Nilson Rodrigues da Silva.

 

Foto:Divulgação | Posse do delegado de Cianorte, Jonas Peixoto (D).

 

 

Deixe uma Resposta