Esporte

Jogadores da Afsu iniciaram treinamentos para a temporada 2019

A fase de renovação de elenco e contratações na equipe do Umuarama Futsal foi finalizada no último final de semana. E na terça-feira 11 de fevereiro, os jogadores se apresentaram para a diretoria e comissão técnica. O secretário de Esportes de Umuarama Jeferson Gabriel Ferreira também marcou presença no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa.

De acordo com o presidente da Afsu, Edvanilson Lopes Romeiro Nil, a apresentação oficial dos jogadores, da comissão técnica e da  diretoria está prevista para esta sexta-feira (15) com horário e local a definir. Estão convidados o prefeito Celso Pozzobom, secretários,  vereadores, representantes da imprensa, dos torcedores e das empresas patrocinadoras.

Sobre a chegada dos jogadores, o treinador Nei Victor avaliou os atletas de forma positiva e comentou que todos os atletas estão bem fisicamente. “Nenhum deles está fora de forma, isso nos dá uma tranquilidade para já começar a partir de segunda feira os trabalhos com bola para que o mais rápido possível possamos fazer amistosos, pois faltam poucos dias para o início das competições. Nosso lema de trabalho é comprometimento”, frisou.

Os treinos estão ocorrendo todos os dias no Ginásio Amário Vieira da Costa na parte da manhã, das 9:30 as 11:30 e a tarde das 17:00 as 19:00.

Equipe

Entre os jogadores anunciados pela diretoria para atuarem na temporada 2019 estão: Luccas Hentz (goleiro), Augusto, Foguinho, Lucas Favaruzzo, Victor Mazzetto, Vitor Reduzino, Gutierres e Murilo Mura. Os novos atletas contratados são: Carlinhos (ex-Dracena e Floripa), Léo Café (ex-Lagarto SE), Hugo (ex-Cascavel, Jaraguá e Concórdia), Caça (ex-Cascavel), Dedé (ex-Joinville), Vagner Barbosa (atuava na Lituânia), Lucas Carvalho (atuou em times do Brasil, da França, Bélgica e Armêmia) e Ronney (atuava na Armênia). O jogador Guilherminho, que atua nas equipes de base da Afsu desde os 13 anos de idade foi incorporado à equipe profissional.

(Da Redação)

Foto: Reprodução | Time renovado e mais competitivo para 2019.

 

Foto: Reprodução | Diretores e Comissão Técnica da Afsu.

 

 

 

 

Deixe uma Resposta