Policial

Van de ‘turismo’ carregada de cigarros contrabandeados

Uma perua modelo Van da Renault/Master adesivada como veículo de  locomoção de turistas foi flagrada por policiais militares transportando cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu por volta das 10h30 de quarta-feira (6) na PR-323, em Tapejara.

De acordo com o boletim divulgado pela PM, a equipe policial realizava deslocamento pela rodovia quando avistou o veículo transitando nas proximidades do trevo principal.  Como já havia denúncia sobre o carregamento, foi feita a tentativa de abordagem com uso de sinais luminosos. O condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga por uma estrada rural. Perseguido, ele saiu do veículo e embrenhou-se em uma mata, sendo capturado pelos policiais.

Na Van foram encontradas 150 caixas de cigarros sem documentação legal. Já o condutor de 36 anos de idade que estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida foi encaminhado para a sede do 7º Batalhão de Polícia Militar em Cruzeiro do Oeste para confecção dos documentos pertinentes e na sequência, encaminhamento com o veículo e a carga apreendida para a Receita Federal de Guaíra.

(Da Redação)

 

Foto: Divulgação | Van estava lotada com caixas de cigarros.

 

Foto: Divulgação | A Van adesivada como sendo veículo de turismo.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.