Esporte

Técnico Nei Victor promete trabalho e determinação no Umuarama Futsal

Contratado pela diretoria da Afsu (Associação de Futsal de Umuarama) para a temporada 2019, o técnico Nei Victor já está se estabelecendo na Capital da Amizade para iniciar seus trabalhos com a equipe, em fase de formação. Será uma experiência nova (fora de casa) para o treinador que durante 22 anos comandou a representação de Cascavel e conquistou vários títulos.

Casado, pai de dois filhos e com 54 anos de idade, o novo treinador carrega importantes títulos no currículo. Ele foi 5 vezes campeão da Série Ouro Paranaense, Tricampeão nos Jogos Abertos do Paraná em 2004, 2009 e 2012, Bicampeão sub 20 Paranaense em 2004 e 2005, Campeão Brasileiro das Seleções sub 20 em 2004, 15 vezes semifinalista do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro e destas 9 nas finais. Também comandou a equipe cascavelense em 8 Ligas Nacionais, e conquistou de 9 títulos da Taça Brasil de Clubes.

Nei Victor destacou que na cidade de Umuarama todos, de maneira direta ou indireta são envolvidos com o futsal, e irá se esforçar para corresponder.  “A única coisa que podemos prometer ao assumir uma equipe é: muito trabalho, determinação, vontade de vencer como sempre foi minha carreira. Espero estar à altura da cidade, da torcida, da imprensa, da diretoria, para que juntos consigamos buscar os objetivos que o time merece”.

O técnico informou que irá desenvolver um trabalho sério, determinado, ‘para que as pessoas possam ter orgulho do time e possam vestir esta camisa junto conosco, com toda responsabilidade que ela nos cobra e oferece’.  “Então não faltará este empenho, nem mesmo esta qualidade que já tenho demonstrado em outras equipes, mas é um conjunto que vai fazer um time ser vencedor ou perdedor, não podemos ser parceiro somente nas horas boas e críticos nas horas ruins”, comentou.

Disse que espera contar com o apoio e a colaboração de todos para que, passo a passo, chegar ao objetivo final.

Time e contratações

A diretoria da Afsu presidida por Edvanilson Lopes Romeiro ‘Nil’ está agilizando contratos com patrocinadores e a montagem do time. Algumas empresas já confirmaram manutenção da parceria para este ano. Quanto à equipe, foram anunciadas as seguintes contratações de atletas: Luccas Hentz (goleiro), Augusto, Foguinho, Lucas Favaruzzo, Victor Mazzetto, Vitor Reduzino, Gutierres e Murilo Mura. Os novos atletas contratados são: Carlinhos (ex-Dracena e Floripa), Léo Café (ex-Lagarto SE), Hugo (ex-Cascavel, Jaraguá e Concórdia), Dedé (ex-Joinville), Vagner Barbosa (atuava na Lituânia) e Ronney (atuava na Armênia). O jogador Guilherminho, que atua nas equipes de base da Afsu desde os 13 anos de idade foi incorporado à equipe profissional.

A apresentação da equipe técnica, dos patrocinadores e da nova logomarca está prevista para o dia 11 de fevereiro, no Hotel Caiuá.

Foto: Divulgação | Marcos Paulo Carioca (Preparador Físico) e o técnico Nei Victor.
Foto: Divulgação | Técnico Nei Victor com a camisa da Afsu: ‘Trabalho e muita determinação’.

Deixe uma Resposta