Umuarama

Aciu finaliza ‘Natal da Sorte’ com entrega dos prêmios

A entrega oficial dos principais prêmios aos ganhadores finalizou a campanha ‘Natal da Sorte’ promovida pela Associação Comercial e Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu). O ato aconteceu na manhã de sexta-feira (4) na Praça Hênio Romagnolli.

Todos os veículos foram entregues aos ganhadores já emplacados e com o documento transferido. O Fiat Mobi Easy foi para Rejane Ubaldo Teixeira Lima; o Volkswagen Gol para Vanuza Aparecida Amorim e o Chevrolet Onix para Ana Carolline Fernandes Militão, de 14 anos. Todas as contempladas são de Umuarama. A adolescente Ana Carolline contou que, a pedido da mãe, foi ao Supermercado Tuka comprar pão e preencheu um só cupom. “Um presente de Deus para minha família”, disse a adolescente.
Já a moto Honda Biz foi para Luiz Eduardo Marchi, de Mariluz.

Os quatro vendedores com os nomes anotados nos cupons ganhadores dos veículos ganharam um notebook da marca Assus, com processador Intel, que foram para Maida Vieira (Laborderm), Aline Ane Martins Silva (O Boticário), Antônio Marcos Piekini ( Supermercado Capioto) e Ana Paula Custódio (Supermercado Tuka).

As 10 Smart TV de 40 polegadas, da marca Samsung, foram entregues para Aparecida Cristina Trevizanuto, Cristina Ribeiro da Silva, Ezequias dos Santos Guedes, Fabiana Maria Cardoso, Gilson de Andrade, Idalina Rosa da Silva, Jacir Ferreira da Conceição, João Sutile, Luciana Simões e Valdemir de Souza Sangute.

“Contabilizando os 100 ganhadores dos vales-compra, houve um ‘empate técnico’, pois foram para 48 mulheres e 52 homens. Já com relação aos automóveis, as mulheres arrebentaram e levaram os três”, brinca o presidente da Aciu Orlando Luiz Santos.

Com vendas iniciada dia 19 de outubro, a campanha foi responsável por movimentar a economia da cidade. Para se ter uma ideia, apenas a entidade investiu quase R$ 400 mil entre prêmios, mídia e impostos. “O comércio de Umuarama é completo e forte, que atrai consumidores de cidades distantes. Uma prova disso é que tivemos clientes premiados de 28 localidades, alguns de muito distante como São Pedro do Sul e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e até mesmo da capital de São Paulo. Praticamente todos os municípios da região tiveram consumidores premiados”, comentou Orlando Santos.
(Assessoria)

 

Fotos: Aciu.

Deixe uma Resposta