Política

Na Aciu, Zeca Dirceu reafirma ações por Umuarama

O resultado das eleições, em especial para deputado federal, surpreendeu e causou preocupação a moradores de Umuarama e região, uma vez que maioria dos parlamentares que representavam a área não foi reeleita. Com isso, Zeca Dirceu tem sido muito questionado sobre sua atuação neste município. Tendo por objetivo tranquilizar e informar, o parlamentar reuniu-se na sede da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) e manifestou sua posição política.
O parlamentar foi recebido pelo presidente, Orlando Luiz Santos. Também estavam presentes o representante do Setor de Indústrias Miguel Fuentes, o Procurador Jurídico Arlindo Vieira dos Santos, João Bortolatto, Heitor Viviãn (Conjove), Wilson Avigo (empresári) e Anita Gonçalves Dias (Secretária Executiva) da entidade empresarial. Zeca  respondeu a todas as perguntas que lhe foram formuladas.
Conhecido pelo mandato municipalista, Zeca Dirceu garantiu que nada irá mudar e Umuarama, assim como outras cidades, continuarão sendo representadas em Brasília. “Sempre tive um trabalho muito ativo aqui em Umuarama. Foram mais de R$ 33 milhões em recursos destinados ao município ao longo dos últimos anos. Continuarei defendendo os interesses da região, articulando recursos, investimentos e melhorias, nem que eu tenha que trabalhar 10 vezes mais. Nunca esqueci de Umuarama, e não será agora que esquecerei”, enfatizou.
Durante o encontro, o presidente Orlando Luiz Santos destacou a importância e necessidade de Umuarama ter um deputado federal que a represente. “O papel do Zeca está muito maior, ele é nosso maior representante agora. Sei que o trabalho não vai parar, afinal, nunca parou, mas é sempre bom estarmos em constante diálogo, para repassarmos as necessidades do município. Tenho certeza que nosso trabalho enquanto associação e parlamento, renderá bons frutos à Umuarama”, declarou Orlando.
O parlamentar foi o segundo mais votado do Partido dos Trabalhadores no Paraná, com 77.306 votos, ficando atrás de Gleisi Hoffman, que contabilizou 212.513.

Ele recebeu votos em 355 dos 399 municípios do Paraná. Guaporema repetiu o feito de fazer de Zeca Dirceu o deputado mais votado do município com 52% dos votos, seguido de Paranapoema, Mirador e Cruzeiro do Oeste, onde o deputado alcançou sua maior votação nominal. Umuarama, com eleitorado de 77 mil votantes, creditou a Zeca somente 4.305 votos.

Foto: Divulgação | Zeca Dirceu foi reeleito com votação em 355 municípios.

 

Foto: Divulgação | Zeca Dirceu reunido com diretores da Aciu.

Deixe uma Resposta