Política

Zeca Dirceu foi votado em 355 municípios do Paraná

Zeca Dirceu recebeu nas urnas milhares de votos de confiança em 355 municípios do Paraná. Foram 77.306 paranaenses que acreditaram em seu trabalho, e o reelegeram para seu terceiro mandato como deputado federal. O parlamentar foi o segundo mais votado do Partido dos Trabalhadores no Estado, ficando atrás de Gleisi Hoffmann, que contabilizou 212.513 votos.

Zeca Dirceu recebeu votos em 355 dos 399 municípios do Paraná. Em Guaporema, o parlamentar alcançou 52% dos votos; Paranapoema (50,8%); Mirador (45,9%); Cruzeiro do Oeste (44,6%); Luiziana (39,4%), Tuneiras do Oeste (31,3%); Iguatu (30,5%); Cidade Gaúcha (24,5%); Honório Serpa (23,7%); Jardim Olinda e Rondon (23,4%), e assim continua a votação pelas cidades.

Guaporema repetiu o feito de fazer de Zeca Dirceu o deputado mais votado do município, seguido de Paranapoema, Mirador e Cruzeiro do Oeste, onde o deputado alcançou sua maior votação nominal. “Sou muito grato à esses municípios que me fizeram o deputado federal mais votado, mas também sou grato a todos os outros. Todas as cidades são importantes, todos os eleitores tem o mesmo valor para mim. Agradeço a cada paranaense que depositou sua confiança em mim, seja pela terceira, segunda ou primeira vez. Sempre trabalhei pelo povo e continuarei trabalhando. Meu compromisso continua o mesmo, não envergonhar ninguém, levar investimentos para as cidades e fazer a boa política”, comemorou Zeca Dirceu.

Ficha Limpa

O deputado reeleito falou da satisfação em ser “ficha limpa” e atuar em um mandato livre da corrupção. “Percebi ao longo da campanha, e tenho certeza que teve relação com todos os votos que recebi, o fato de eu ser ficha limpa e nunca ter sido condenado e não responder nenhum processo por corrupção”, finalizou.

Segundo Turno

Com a disputa eleitoral para presidente encaminhada para o segundo turno, Zeca Dirceu comentou o que de fato está em disputa. “Não é apenas uma disputa entre Haddad e Bolsonaro, mas sim um projeto de sociedade que pode colocar a democracia, os direitos e a soberania nacional em risco. Estamos passando por uma onda de ódio, violência física e verbal e de criminalização da política no Brasil, causada por irresponsáveis. Este clima de ódio não pode permanecer. Sempre me pautei pela política do bem viver, onde cada um vive a partir de suas convicções e ideologias, sem ódio e sem repressão. Este é o nosso projeto, é o de Haddad e Manuela, do Partido dos Trabalhadores e de muitos brasileiros e brasileiras. Precisamos colocar em prática os projetos que já deram certo, que geraram emprego, renda e trouxeram felicidade para o povo, e ajustar o que não deu certo, não cometer os mesmo erros. Eu tenho lado, o lado da democracia e não da violência. Não é apenas uma eleição entre nomes, são projetos distintos de sociedade. A barbárie e o retrocesso contra a democracia, e a possibilidade de termos um Brasil feliz de novo”, completou.

(Assessoria)

Foto: Divulgação | Zeca Dirceu e a prefeita Helena Bertoco, durante carrata en Cruzeiro do Oeste.

 

Foto: Divulgação | Zeca Dirceu: Reeleito com mais de 77 mil votos.

Deixe uma Resposta