Umuarama

Obras afetam abastecimento de água em Umuarama

A Sanepar informa que nesta semana a execução de serviços de interligação de rede no sistema de distribuição de água de Umuarama poderá afetar o abastecimento em vários bairros da cidade.

Nesta quarta-feira (10), a partir das 8h, o abastecimento será afetado nas Zonas 1, 2, 2-a, 3 e Zona Armazém. A previsão é de que a normalização total do sistema  aconteça, de forma gradativa, a partir do início da tarde. O gerente de Cliente da empresa, José Aparecido Fogaça, explica que a carga de pressão a ser exercida na rede de distribuição dependerá da localização de cada bairro. Os consumidores devem ficar atentos ao volume de consumo no período.

Já na quinta-feira (11), a execução dos serviços poderão afetar, a partir das 8 horas, o abastecimento nos seguintes bairros:

Belvedere, Condomínio Dubai, Córrego Longe, Ouro Preto, Patrimônio Umuarama, Euro Park, América I e II, Aratimbó, Araucária, Azaleia, Birigui, Campo Novo, Cruzeiro, Jardim dos Pássaros, Jardim dos Príncipes, Europa, Flamboyant, Florença, Global, Harmonia, Ibiza, Imigrantes, Imperial I, II e III, Kaskata, Laguna, Lisboa, Mediterrâneo, Morumbi I e II, Oliveira, Santa Clara, São Francisco, São José, Sol Nascente, Tupan, Veleiros, Vila Romana, Imigrantes II, Soluar, Yoshii, Alphaville I, Bonfim, Campo Belo, Parque do Lago, Dom Bosco, Presidente, Paysage Essenza, Alto da Paraná, Parque dos Bandeirantes, Ecoville, Metropolitano I, II e III, Gávea, Interlagos I e II, Monte Líbano, Tokyo, Copacabana, Portal das Águas, Porto Madero, Porto Seguro, Recanto do Lago, Royal Garden, Villagio di Roma, Green Ville, Florença, Royal Residence, Sítio Recreio Bandeirantes, Soleil Residence e Zonas 2, 2-a, 3 e Armazém. A normalização total do sistema deve acontecer, de forma gradativa, a partir do início da tarde.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, o cliente deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

(Fonte: Sanepar).

Foto: Divulgação | Manutenção na rede de distribuição vai interromper abastecimento.

Deixe uma Resposta