Esporte

Umuarama é bicampeão do futsal nos Jap’s

A equipe do Umuarama Futsal, mantida e treinada pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Umuarama, foi bicampeã na 61ª Edição dos Jogos Abertos do Paraná – Divisão ‘A’, realizada em Londrina. A competição contou com a elite do esporte de alto rendimento do Paraná, entre os dias 22 e 30 de setembro, quando ocorreram as disputas finais.

O município de Umuarama esteve representado nas modalidades judô, karatê, ginástica rítmica, taekwondo, rugby e futsal. O destaque maior foi da equipe de futsal masculino, que se sagrou bi-campeã dos Jogos Abertos vencendo na final a forte equipe de Foz do Iguaçu pelo placar de 3 a 2.

O diretor municipal de Esportes, Jeferson Ferreira, destacou não apenas o título conquistado pela equipe de futsal, como também a participação de todos os atletas do município, no geral. “A nossa cidade foi muito bem representada. A administração ofereceu condições e suporte para as equipes e nossos atletas retribuíram com muito esforço e dedicação, contribuindo para que alcançássemos a melhor classificação geral desde de 2010”, enfatizou. Ele destacou a participação da delegação no geral. Segundo ele, a participação e dedicação desses atletas fizeram com que Umuarama ocupasse sua melhor colocação geral na história recente, o 15° lugar.

(Editoria)

Foto: Divulgação | O time bicampeão dos Jap’s.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.