Esporte

Umuarama disputou os Jogos dos Advogados do Paraná

A Subseção de Umuarama da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) marcou presença no 2º JAP’s (Jogos dos Advogados do Paraná). A competição foi realizado de 6 a 9 de setembro, em Ponta Grossa – Região dos Campos Gerais, e reuniu mais de 800 atletas de várias cidades do Estado.

Com representantes nas modalidades futebol (categorias livre e master), vôlei feminino e corrida, a delegação composta por advogados e dependentes estatutários representou brilhantemente a Subseção de Umuarama.
“Em nome da diretoria, agradeço a todos os atletas que nos representaram nessa competição esportiva. Primeiro, pela disponibilidade, segundo, pela garra e companheirismo e terceiro, porque sem dúvida alguma fomos uma das maiores delegações que lá estiveram e a mais animada, com toda a certeza”, disse o presidente Aldo Henrique Alves.  “A cada um de vocês, nosso muitíssimo obrigado, vocês nos orgulham!”, finalizou.

A Comissão de Esportes e a OAB Subseção de Umuarama agradecem e parabenizam a todos os envolvidos, em especial aos atletas e comissão técnica. “Que o espírito esportivo, de união e competição seja mantido para o JAP’s 2019”, enfatizou Chrysthian Pelacani.

(Editoria)

Foto: Divulgação | Parte da delegação de Umuarama.
Foto: Divulgação | Atletas de Umuarama.

 

Foto: Divulgação | Atletas femininas em quadra.

Deixe uma Resposta