Política

Osmar Serraglio confirma disputa pelo sexto mandato

A candidatura à reeleição do deputado federal Osmar Serraglio (PP) foi confirmada durante convenção partidária realizada no dia 4 de agosto, em Curitiba. O parlamentar foi recebido com muito apreço por todos e conversou com vários candidatos e eleitores que estavam presentes no evento.

Serraglio está no exercício do quinto mandato consecutivo. Depois de se afastar do PMDB, agora disputará mais uma eleição, mas filiado ao novo partido liderado por Ricardo Barros. Na eleição de 2014 ele eleito com 117.048 votos, o 13º mais votado entre os 30 parlamentares da bancada paranaense que atua na Câmara dos Deputados.

“Estou extremamente feliz de estar aqui confirmando minha candidatura ao lado de pessoas tão queridas e dedicadas a melhorar nosso maravilhoso estado e, também, por poder apoiar à governadora Cida Borghetti e todos os candidatos que se uniram ao nosso partido”, ressaltou o deputado.

O local escolhido, para o evento, foi o Espaço Torres e contou com a presença de candidatos dos partidos PSDB, PTB, DEM, PSB, PROS, PMB, PMN e PTC, que formam a coligação deste ano, além da presença de partidários e apoiadores que lotaram o local em apoio a todos os candidatos.

A governadora Cida Borghetti também confirmou sua candidatura ao Governo do Paraná e afirmou que pretende dar sequência ao trabalho que vem fazendo desde que foi eleita vice-governadora em 2014.

“Nossa expectativa é de vitória. Construímos a maior aliança possível que vai dar a oportunidade de caminharmos juntos, firmes, fortes, cada vez mais com orgulho e fazendo o Paraná, esse Paraná, exemplo para todo o Brasil”, disse a candidata Cida.

(Editoria)

 

Foto: Divulgação | Osmar Serraglio vai disputar eleição para o sexto mandato. 

Foto: Divulgação | Imagem dos concionais progressistas, em Curitiba.
Foto: Divulgação | Osmar Serraglio na convenção, ao lado de Cida e Ricardo Barros.

 

Deixe uma Resposta