Política

Zeca Dirceu visitou hospital e escola em Umuarama

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) esteve em Umuarama na última semana cumprindo intensa agenda emcidades do interior do Estado. Na ocasião, o parlamentar concedeu entrevistas aos veículos de comunicação, e também visitou a Escola Municipal Paulo Freire, onde conferiu o andamento da obra de construção da quadra coberta e também se reuniu com as professoras da escola.
Zeca Dirceu também visitou as instalações do Hospital Uopeccan, o qual recebeu investimento de R$ 6 milhões por meio de tratativas do deputado, e conversou com o diretor, Wanderlei Rosa, com o objetivo de conhecer um pouco mais sobre a realidade e as necessidades da instituição.
“Sou membro da Comissão de Educação em Brasília, e luto para que os professores e todos que se dedicam à educação, sejam valorizados. Não podemos deixar Temer afundar ainda mais nosso país. Quando vejo que emendas de minha autoria estão se transformando em obras, em melhorias para a população, me sinto muito honrado em poder participar desses sonhos que saem do papel, e se transformam em benefícios”, contou Zeca Dirceu.
Por onde passa, o parlamentar faz questão de recordar como tem votado em Brasília. Zeca Dirceu tem se posicionado contra os retrocessos do governo, que tem prejudicado a população, principalmente, a parcela mais frágil e que dependem de programas e políticas públicas. Foi contra a reforma trabalhista e contra a lei da terceirização que reduz salários e aumenta o desemprego. Zeca Dirceu tem se manifestado totalmente contrário ao fim da aposentadoria e principalmente contra o desmonte do SUS – Sistema Único de Saúde, e da Educação.
(Assessoria)
Foto: Divulgação | Deputado Federal Zeca Dirceu.

Colagem sem título.jpg

Foto: Divulgação | Zeca Dirceu em ação parlamentar em Umuarama.

Deixe uma Resposta