Universitário

Programa ‘Compartilhando Conhecimento’ terá 70 palestras

Vem aí a terceira edição do ‘Compartilhando Conhecimento’, promovido pela Universidade Paranaense. No evento, que acontece no próximo dia 9 de agosto, estudantes do ensino médio, da rede pública, particular e acadêmicos da Unipar terão a oportunidade de expandir ainda mais seus conhecimentos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Instituição.

Coordenado pela Diretoria Executiva de Gestão da Cultura e Divulgação da Unipar e desenvolvido em parceria com o NRE (Núcleo Regional de Educação), o ciclo de palestras vai acontecer simultaneamente nas sete unidades da universidade: Umuarama, Toledo, Guaíra, Paranavaí, Cianorte, Cascavel e Francisco Beltrão. Serão mais de 70 temas, em diversas áreas do conhecimento. Além de enriquecer o aprendizado, propiciando ao participante conhecer assuntos e a vivência profissional em sua área de interesse, o evento propõe também uma grande troca de experiências entre professores e estudantes. As palestras acontecerão nos períodos da manhã e noite. Os interessados já podem acessar o banner do evento, no site da Unipar, escolher os temas de sua preferência e fazer a inscrição; o número de vagas é limitado.

Os temas

Entre outros temas, estarão no foco dos debates: Regulamentação do mercado de carbono brasileiro, a Defensoria Pública da União na comunidade, a formação do médico pela Unipar, a importância da ética no exercício da advocacia, a química das cores, a verdade sobre os alimentos, cirurgia bariátrica – pós e contras, como as crises econômicas afetam o cotidiano da sociedade, como seu computador se comunica com o mundo, conhecendo a profissão farmacêutica, edição de vídeo para youtubers, gestão de conflitos, indenização decorrente do crime, marketing digital: o foco nas redes sociais, identificação de parada cardíaca – o que fazer?, planta tem boca? e saber é poder.

(Assessoria)

Foto: Divulgação | Evento acontece no dia 9 de agosto, nas unidades da Unipar.

 

Deixe uma Resposta