Saúde

Hospital Nossa Senhora investe na qualificação da equipe

(Assessoria)

A direção do Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Umuarama, investe na formação continuada de seus profissionais. Todos estão empenhados pela humanização na saúde das pessoas que procuram pelos serviços diversos oferecidos pela unidade hospitalar.

Acreditam os dirigentes que, quando o hospital tem um olhar preocupado em oferecer um atendimento de qualidade, essa ação se reflete diretamente tanto na satisfação do usuário quanto na do colaborador em fazer parte da instituição. É por isso que o Instituto Nossa Senhora Aparecida prioriza a oferta de um atendimento qualificado, ético, acolhedor e humanizado à população de Umuarama e região.

“Para tanto, investimos na formação continuada dos profissionais que compõem nossa equipe, consolidada por meio de treinamentos periódicos ministrados pela psicóloga às equipes setoriais, que são acompanhadas pelos respectivos supervisores”, disse uma representante do hospital.

Segundo ela, as ações buscam atender à formação educacional de profissionais, por acreditar que através desse processo se pode enraizar valores e atitudes de respeito à vida humana, indispensáveis à consolidação e à sustentação de uma nova cultura de atendimento à saúde.

Além de recursos materiais, financeiros, o hospital valoriza os recursos humanos para fazer a diferença. Pacientes e familiares que em algum momento da vida passaram pela unidade sabem reconhecer esse diferencial.

O hospital atende 24 horas e entre suas referências estão cirurgias bariátricas e cardíacas.

Fotos: Divulgação | Equipes do hospital em atividades de aperfeiçoamento profissional.

 

Foto: JTM | Instituto Nossa Senhora Aparecida.

Deixe uma Resposta