Região

Garoto faz festa de aniversário com tema da PM

(Assessoria)

No domingo (8) policiais militares do 7º BPM sediado em Cruzeiro do Oeste transformaram a festa de aniversário de 11 anos do garoto Kayke Moreira Lucas, num momento inesquecível ao fazerem uma visita surpresa durante a comemoração.
Segundo familiares, o menino sempre se mostrou grande admiração pela Polícia Militar e pediu à sua mãe uma festa com o tema. A mãe Michele Moreira Lucas, ansiosa em tornar o dia do aniversário dele especial, preparou tudo: doces, salgados, refrigerantes, um bolo com o símbolo da PMPR, além de réplicas de viaturas e bonecos de policiais, todas as cores da decoração nos tons que simbolizam a corporação.

Um mês antes da festa a mãe entrou em contato com o Comando da Unidade e explicou o sonho do menino de ser policial e o quanto é fã da Polícia Militar. Ela solicitou a autorização para o uso de uma “mini farda” ao garoto e a presença de uma equipe para fazer uma surpresa ao aniversariante.

Com tudo pronto para a festa, os soldados Hebert Halajda e Maicon Déa que prestam serviços na comunidade de Cidade Gaúcha fizeram a surpresa ao jovem Kayke, e cantou os parabéns junto com os familiares e colegas. O menino ficou muito feliz com a chegada da equipe, tirou fotos na viatura policial e conversou com os militares num momento de grande alegria.

Foi um momento de grande alegria ao aniversariante grande fã da PMPR, aos pais e aos policiais que puderam fazer a diferença na vida e nas escolhas das pessoas que os admiram. A festa de aniversário temática da Polícia Militar do Paraná agradou a todos os membros da corporação.

(Imagens: Assessoria de Comunicação do  7º BPM – Cruzeiro do Oeste).

 

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.