Região

Pesca ao Pacu programada para 7 e 8 de abril em Porto Camargo

(Editoria)

O 27º concurso de Pesca ao Pacu será realizado nos dias 7 e 8 de abril no Balneário Porto Camargo (Icaraíma). O evento no Rio  Paranazão é promovido pela Prefeitura e Associação dos Operadores de Turismo local, com apoio da Câmara de Vereadores e patrocínio de empresas.

A expectativa dos organizadores é atrair grande público de visitantes e centenas de duplas para a pesca do Pacu. São esperados pescadores de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Balneário Porto Camargo se tornou ponto atrativo para turistas de toda região por possuir belezas naturais que encantam a todos que buscam tranquilidade e lazer, além de ser uma excelente opção de culinária.

Ao exemplo de competições anteriores serão oferecidos aos melhores pescadores os seguintes prêmios: 1 motor de popa de 15 HPs, 3 barcos de alumínio de 6 metros e 1 carreta reboque para barco. Haverá sorteio de um barco entre as duplas participantes da alargada da pescaria, na manhã de domingo (8).

Durante os dias do evento haverá praça de alimentação, show musical no sábado à noite com a Banda Metrô, sorteio de prêmios aos participantes no domingo, entre outros atrativos. A infraestrutura do lugar foi melhorada para receber os turistas e pescadores. Os comerciantes também se preparam para oferecer um atendimento de boa qualidade.

As inscrições poderão ser feitas em Icaraíma, na Livraria e Papelaria Líder, Panificadora Ki-Pão e Yoneda Pesca. Em Porto Camargo na Lenz Marina e Conveniência, Casa das Iscas Porto Camargo (Flau) e Marina Porto. Em Umuarama na Yza Náutica. Mais informações: 3665-8000.

Foto: Divulgação | Dezenas de duplas de pescadores participam da pescaria todos os anos.

 

Foto: Divulgação | Embarcações atracadas no Porto Camargo em dia de pescaria.

 

Deixe uma Resposta