Umuarama

Expo-Umuarama com expectativa de muitos negócios e grande público

(Assessoria)

Começa no dia 8 de março a 44º Expo-Umuarama, 17ª internacional. Além dos tradicionais shows artísticos a feira, organizada pela Sociedade Rural de Umuarama (SRU), terá oportunidades de negócios para produtores rurais e pecuaristas durante os 11 dias que prometem movimentar o Parque de Exposições.

A expectativa da organização é de 210 mil visitantes na feira, que terá três dias de portões abertos ao público. Entre os dias 14 e 18 acontecem as montarias em touros, com as presenças de grandes narradores do rodeio como Marco Brasil Filho, João Gavião e Almir Cambra.

Além disso, a programação da Expo-Umuarama 2018 prevê agenda de leilões, exposições de animais e maquinários. E para facilitar os negócios, produtores e pecuaristas terão a Central de Negócios à disposição, uma parceria da Sociedade Rural de Umuarama com a Caixa Econômica Federal, BRDE e a cooperativa de crédito Sicredi, para liberar o crédito rural com mais agilidade.

“Estamos acertando os últimos detalhes e certamente a Expo-Umuarama 2018 será um marco para todo Estado. Temos grandes oportunidades de negócios, grandes atrações artísticas e sobretudo, um grande carinho e respeito pelo público que há mais de 40 anos está conosco na feira”, destacou o presidente da SRU Milton Gaiari.

Lançamento Oficial

Na noite de quinta-feira (15) aconteceu o lançamento oficial da Expo 2018. O evento realizado no Recinto Pedro Lino Gaiari contou com a presença de centenas de pessoas, recepcionadas pelo presidente da SRU. Durante a abertura, o mote “Novos horizontes para o campo e a cidade” foi salientado nos discursos, sobretudo porque a proposta da feira é contribuir para a movimentação econômica não só de Umuarama, mas de todo Paraná.

“A Expo-Umuarama se reinventa a cada ano e sabemos a importância do trabalho do campo para quem está na cidade. A ideia deste ano de dar novos horizontes para ambos é garantir melhorias na economia para que todo estado se fortaleça”, explicou Gaiari.

Cultural

Para atrair um público tão grande, a programação cultural da Expo-Umuarama, além da Praça de Alimentação, Parque de Diversões e Fazendinha, também terá shows sertanejos com a dupla Jorge e Mateus (sexta-feira, dia 9), Felipe Araújo (sábado, dia 10), Trio Parada Dura (quarta-feira, 14) e Henrique e Juliano (sábado, 17).

PONTOS DE VENDA (ingressos e camarotes)

Umuarama

Posto Ideal – Avenida Paraná (próximo ao Lago)

Farmácia Duccifarma – Avenida Paraná, 3505

Farmácia Duccifarma – Avenida Paraná, 5265

Tuti Country – Avenida Paraná, 4488

Kosmética – Avenida Paraná, 3504

– Altônia

Farmácia Duccifarma

– Douradina

Farmácia Duccifarma

Vendas pela internet > https://goo.gl/7exvkF

Foto: Divulgação | Milton Gaiari: “Expectativa de muitos negócios e e grande público.
Foto: Divulgação | Pecuarisrtas, técnicos, autoridades políticas, representantes de entidades de classe e da imprensa participaram do lançamento.

 

Deixe uma Resposta