Política

Moacir Silva confirma que disputará as eleições deste ano

(Editoria)

Ainda sem filiação partidária, pois deixou o comando do PDT local em dezembro do ano passado, Moacir Silva, prefeito de Umuarama por duas gestões consecutivas – 2009 a 2016 -, decidiu que será candidato a deputado  estadual nas eleições deste ano. Silva ainda está analisando convites formulados por três partidos.

Experiente administrativamente, foi também vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, por 4 anos, além de fundador e presidente do consórcio que criou o Samu Noroeste, que hoje atende 102 municípios, e conseguiu que a sede fosse em Umuarama.  Destaca-se ainda que foi membro do Conselho Deliberativo do Consórcio Paraná Saúde, Diretor da Associação dos Municípios do Paraná e Vice-Presidente da Amerios. Tornou suas gestões  na Prefeitura como a mais premiada nacionalmente em todos os 63 anos de existência do município.

Com base nisso e, principalmente por conhecer as carências da região, cujas demandas não tem sido atendidas pelos governos federal e estadual, decidiu que disputará as eleições deste ano.

Foto: Divulgação | Moacir Silva administrou Umuarama em duas gestões.
Foto: Divulgação | Moacir Silva.

 

Deixe uma Resposta