Universitário

Unipar oferece pós-graduação de especialização em eqüinos

(Assessoria)

A Universidade Paranaense – (Unipar) possui diversas opções de especializações para quem deseja alavancar sua carreira e se destacar no mercado de trabalho. Em Umuarama, uma delas é a especialização em Clínica, Cirurgia e Reprodução de Equinos. Com número de vagas limitado (somente 30), as inscrições estão abertas.

O curso visa especializar médicos veterinários para o setor de clínica e reprodução de equinos, além de capacitar para atendimento cirúrgico, fornecendo conhecimentos atualizados nas áreas de diagnóstico, tratamento e reprodução. Com corpo docente de alto nível, formado em sua maioria por doutores, prontos para dividir suas experiências com os pós-graduandos, a especialização tem tido grande procura.

A grade curricular de 375h/a inclui disciplinas atualizadas, de acordo com as mudanças tecnológicas, atendendo à matriz pedagógica. Entre elas, Biotecnologias Aplicadas à Reprodução Equina, Exame Andrológico de Equinos, Enfermidades Clínicas e Cirúrgicas do Sistema Reprodutivo Equino, entre outras.

As aulas serão ministradas em regime mensal, às sextas-feiras e aos sábados.

Descontos

Ex-alunos da Instituição formados em 2017 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; alunos da Unipar com idade igual ou superior a 55 anos, 50%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%. Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 20.

As inscrições estão disponíveis neste site, no link da pós-graduação. Mais informações no telefone (44) 3621-2816.

Foto: Divulgação | Pós com conteúdo de reprodução de eqüinos.
Foto: Ilustrativa | Reprodução de eqüinos.
Foto: Divulgação | Ambientes de eqüinos do Hospital Veterinário da Unipar.

 

Deixe uma Resposta