Política

Reforma Administrativa na Prefeitura de Umuarama

(Editoria)

O prefeito de Umuarama, Celso Pozzobom (PSC) admitiu fazer nesse segundo ano de mandato uma reforma administrativa no quadro de secretariado. “Mas será pouca coisa”, antecipou o chefe do Executivo Municipal.

As mudanças deverão ocorrer no primeiro e segundo escalão da administração. Graziella Gomes Freitas, que respondia pela Secretaria de Assistência Social, deixou o cargo no final do ano.

O mesmco ocorreu com Elizabete Nishihara Sarmento, coordenadora da Divisão de Defesa do Consumidor (Procon). Nesse caso, a servidora havia comunicado ao prefeito que permaneceria no cargo somente por período de um ano.

Celso Pozozbom tem muitos planos e projetos para os próximos 3 anos de gestão. A algumas pessoas mais próximas, ele tem confidenciado a disposição de substituir secretários e fazer remanejamentos de membros da equipe administrativa. Isto porque alguns não estariam correspondendo à suas expectativas funcionais.

A estrutura administrativa do município é constituída de 11 secretarias, além das divisões da Acesf, Fundação Cultural e Procon.

Deixe uma Resposta