Notícias

Prefeito de Umuarama se destaca na gestão pública

(Assessoria)

Há 11 meses no comando da adminsitração municipal de Umuarama, o prefeito Celso Pozzobom obteve uma excelente avaliação de seu trabalho. De acordo com levantamento da União Brasileira de Divulgação (UBD) – com atuação desde maio de 2000 – a gestão de Pozzobom ocupou a 26ª colocação entre as 100 melhores gestões do país, em 2017.

Comparado apenas aos paranaenses, o prefeito de Umuarama ocupa a terceira colocação – atrás apenas de Rafael Greca de Macedo, de Curitiba (3º em todo o país), e do prefeito de Apucarana, Carlos Alberto Gebrin Preto (24º).

A administração Celso Pozzobom se destacou por atender aos requisitos da excelência em gestão pública, avaliada em critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, além do comprometimento com a sociedade. Pelo resultado, o prefeito receberá uma premiação destinada aos 100 melhores administradores municipais, avaliados e classificados em pesquisa nacional de utilidade pública.

Os 100 melhores prefeitos do país em 2017 receberão a Medalha Brasil-Suíça e o Certificado de Qualidade Total em Gestão Pública durante evento em Recife-(PE), no próximo dia 15.

Foto: Divulgação | Prefeito Celso Pozzobom: Avaliado como o 3º melhor do Paraná e o 26º do Brasil.

Deixe uma Resposta