Eventos

‘Natal Encantado’ terá mais aprensentações culturais em Umuarama

FOTOS: Divugação. => Direretores da Aciu, representantes da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. Publicitários da empresa de marketing fizeram a apresentação da campanha a profissioinais da imprensa de Umuarama.

(Editoria)

Diferentemente de anos anteriores, a campanha de Natal 2018 em Umuarama não terá prêmios valiosos para sorteios entre consumidores. O “Natal Encantado” terá 12 dias de festas e mais apresentações culturais no centro comercial da cidade. Durante todos os dias de lojas abertas no período noturno, uma companhia teatral vai realizar espetáculos e interações com a população. A chegada do Papai Noel será no dia 9 de dezembro, um sábado.

As lojas começam a abrir à noite, até às 22h, no dia 14 de dezembro, uma quinta-feira, e nesse primeiro dia a atração será A Família Noel, no trecho da Avenida Paraná entre as praçss da Bíblia e Santos Dumont.

Além das apresentações dos atores da empresa Sublime Eventos, haverá apresentação da Orquestra da Cocamar na chegada do Papai Noel, que este ano será com carreata entre as praças Arthur Thomas e Santos Dumont, a partir das 20h de sábado. Também haverá apresentações da Orquestra de Violinos do Conservatório Santa Cecília em dias a serem informados na próxima semana.

O objetivo principal da campanha ‘Natal Encantado’ é levar as famílias às ruas, informou o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos. “Procuramos uma empresa que oferecesse atividades diversas para a interação com o público presente nas principais vias da área central de Umuarama, que novamente estarão iluminadas pelos 350 portais de luz da Aciu. Vamos garantir um Natal que realmente vai levar magia e encanto às pessoas”, afirma Santos. As apresentações serão entree 19h30 e 22h.

A Casinha do Papai Noel e o Presépio serão mantidos na Praça Hênio Romagnolli. E o concurso de decoração de vitrines está aberto aos lojistas interessados, com prêmio principal de R$ 5 mil. Para marcar definitivamente a data, foi gravado um jingle inédito sobre o tema e será disponibilizado nos sites da Aciu e da Prefeitura.

A parceria com a Prefeitura foi firmada há mais de dois meses e pretende levar à população um Natal realmente emocionante, conforme comentou na época o prefeito Celso Pozzobom. Na solenidade na Aciu, o chefe do Executivo Municipal foi representado pelos secretários Luiz Genésio Picoloto (Gestão Integrada) e Douglas Antônio Bácaro (Indústria, Comércio e Turismo). Também participou Vera Borges, Diretora de Cultura, Maria Ornelas (Presidente da Câmara) e Carina Previato (Conselho da Mulher Empresária Executiva da Aciu). 

Associados e profissionais da imprensa conheceram os detalhes da campanha do Natal.

Deixe uma Resposta