Eventos

Alana Martins é a Miss Umuarama 2018

A estudante Alana Martins, 19 anos, conquistou o título de Miss Umuarama 2018. O concurso promovido pela empresa Pró Arte Eventos foi realizado em mais uma noite de glamour e beleza, no Centro Cultural Vera Schubert, na última terça-feira (7). Alana recebeu a coroa de Bruna Cecon.

Alana disse que se preparou para passarela, mas ficou surpresa com o título. “Uma explosão de todos os sentimentos”, resumiu, ao ter seu nome revelado como vencedora. Agora está habilitada para o Miss Paraná.

A primeira princesa é Any Enzo. Angélica Melo ficou com o terceiro lugar. Como Miss Simpatia foi escolhida Karolyne Milaré. Daniella Oliveira, Miss Popularidade.
Rodolfo Vieira, 23 anos, foi eleito mister Umuarama. Ele disse que “comemorar, sim, mas continuar focado na disputa estadual”.

Ângela Cristina Ranzani, coordenadora do evento, agradeceu a participação das candidatas e de todos os profissionais e empresas envolvidos no processo de escolha. Cris observou que o concurso é realizado há 21 anos, é uma história. Nos últimos 10 anos, Umuarama conquistou 5 títulos estadual e um nacional (com Raíssa Santana). Também, três segundo e terceiros lugares (no estado). “Isso agrega valor porque estamos sempre pontando, chegando ao topo”, destacou.

A cidade é a Capital da Amizade, do Noroeste e da Beleza Feminina no Paraná.

Deixe uma Resposta